Foi-se o tempo de músicas que falavam da beleza e da graça do Rio de Janeiro...cidade do Cristo Redentor, da garota de Ipanema, dos carnavais inesquecíveis! Hoje o que se vê nas ruas, são apenas pessoas amedrontadas; pessoas que encontram a morte em cada esquina e já não sabem mais o que fazer!
Antes eu não sabia das leis, não sabia das penas, nem dos crimes, não sabia que bandido podia aprontar o que quisesse que depois a lei retroagiria em seu favor. Se eu tiver que defender bandido, eu defendo, por que se não for eu, vai ser outro! Bandido tem direito, e tem mais direito até do que aquele que trabalha dia e noite pra sustentar os filhos! Mas eu acho uma sacanagem esses filhos da puta fazerem o que fazem! Muitas pessoas inocentes morrem todos os dias e estão morrendo agora nessa guerra entre polícia e bandido.
O país se organiza, alguns políticos até que tentam, as pessoas denunciam, mas não adianta, eu to começando a achar que o Rio de Janeiro já não é mais lindo, já não é mais o cenário de uma beleza, mas sim de guerra, morte e sangue!
Parabéns as autoridades que realmente tentam mudar essa situação, parabéns aos policias que arriscam suas vidas nessa guerra, nessa tristeza!
Mas eu ainda tenho esperança, penso que talvez essa seja a oportunidade de mudar a história do Rio de Janeiro, talvez essa seja a oportunidade de acabar com o tráfico, de acabar com a festa de quem só quer destruir famílias e encher o bolso de dinheiro. Quem sabe, essa seja a oportunidade que o Rio de Janeiro está tendo de voltar a ser como era antes, de voltar a ser o Rio de Janeiro de sonhos e de paz!
Essa guerra não pode continuar!!!!!
Grazi

Nenhum comentário:
Postar um comentário