Ao ver um post agora a pouco, me deu vontade te escrever e dizer que:
Eu recorri ao passado muitas vezes, pensava que atitudes tomadas poderiam provocar novos rumos e que se tivesse sido diferente, o caminho poderia ter sido transformado.
O passado me atormentou também, e a única forma que usei para ultrapassar essa situação foi interessar mais pela minha própria vida e não pela vida de quem ficou para trás, deixei de mastigar erros e insucessos, pois percebi que a força para que isso ocorresse vinha a ser única e da mesma fonte que se encontra o meu limite.
Inversões, agressões, autocrítica, culpa, tudo isso é igual á rancor que gerou a não libertação. A vida passou a ser tediosa, o cansaço me dominava e as energias desapareciam.
Até o dia em que resolvi resgatar os pensamentos ruminativos sobre o que não fiz e fazer algo novo e diferente. Introduzi novidades em minha vida, me permiti novas experiências e nada foi muito radical.
Isso me ajudou a gostar de mudanças e ter garras para assegurar minha vida. Até porque, viver para si próprio é muito mais agradável do que dedicar a alguém que decidiu sair dela.
Eu quero fazer o convite do enterro do seu passado. Você sabe q o tempo não volta e se ele não volta não há chances de consertá-lo e nem refazer o que já está feito.
Ao continuar ligado ao passado jogamos fora a oportunidade incrível que é viver e ser feliz. Sabe-se lá o que você vai ou que você já jogou fora estando amarrado ao passado.
Eu sei que você sofre por isso, que espera uma volta, que pode reverter um erro e outras várias besteiras que julgas importante porque isso também era importante pra mim.
Deus nos dá presentes todos os dias como: o sol, a chuva, vida, e a vida é renovação, é energia e movimento.
Se você se levantar hoje e plantar uma árvore, lindos frutos você colherá amanhã. Pense no dia de hoje, viva o hoje, prepare-se para ser feliz.
Se a felicidade for uma nova chance de fazer tudo diferente tente, pois foi tentando 1, 2, 3, 4 vezes que alcancei a maturidade de colocar a razão antes do coração e o inexplicável aconteceu – ME LIBERTEI.
A libertação? Convivemos diariamente, e por hj estou muito bem, obrigado.
Hoje me compreendo, me descubro, me aceito e me amo. Quero estar bem e quero ter alguém. E esse alguém... tem que ser muito diferente de tudo que tem.
E eu agora... Guardo mais amor do que já desperdicei porque quando sentir que chegou minha hora (a verdadeira), tenho certeza que farei a mais linda felicidade existir.
E essa vai pra vc:
"Eu não consigo respirar. Juro por Deus. Não consigo. Estou com falta de ar. O nariz tão entupido que a respiração é um sonho impossível. Vou parar de respirar e morrer sufocada. É isso aí. Vou morrer aqui sozinha, nesse décimo-quinto andar, mais abandonada que vira-lata. Me arrasto até o banheiro e me vejo no espelho: virei monstro. Nariz vermelho, olhos vermelhos, rosto inchado. Se ele me visse desse jeito, aí sim é que saía correndo. Vou tomar um banho. É bom. Relaxa. E além do mais, desentope o nariz. Que se dane se é o terceiro banho de hoje, todos com a mesma finalidade: relaxar e desentupir o nariz. Oh, Jesus."
(Dóris Fleury)
(Dóris Fleury)
Nenhum comentário:
Postar um comentário